segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Cruzeiro vence terceira seguida e é líder do campeonato

O Cruzeiro conseguiu um belo resultado contra o Villa Nova-MG neste domingo pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Jogando na casa do adversário, o time celeste, fez 3 a 2 e assumiu a liderança na tabela, com nove pontos. O Cruzeiro alcançou a terceira vitória seguida na competição e está com 100% de aproveitamento. Soares e Ramires marcaram para a Raposa, e Everton e Marcelinho marcaram pelo Villa Nova-MG.
Soares marcou dois gols na vitória sobre o Villa Nova-MG

O técnico Adilson Batista resolveu escalar um time misto para enfrentar o Leão. No início, a falta de entrosamento entre os reservas e titulares deixou o Cruzeiro devagar. A defesa cruzeirense vacilou em alguns momentos e o Villa levou perigo ao gol de Fábio. A Raposa só melhorou no final do primeiro tempo, com chutes de Jancarlos e Thiago Ribeiro.
Os gols só saíram no segundo tempo, após a expulsão do zagueiro Rodrigão, do Villa Nova. Com mais espaço em campo, o time cruzeirense se lançou ao ataque. Após um cruzamento pela direita de Henrique, Soares bateu da marca do pênalti para fazer o primeiro gol, com dez minutos. Nove minutos depois, o time do Villa Nova saiu mal da defesa e Elicarlos roubou a bola. Ele tocou na área para Ramires empurrar para o gol, sem chances de defesa para o goleiro Macaé.

Ramires comemora segundo gol da Raposa.

O Villa ainda tentou uma reação. Aos 28 minutos, Everton marcou após uma falha do goleiro Fábio. Mas o Cruzeiro acabou com a esperança do Leão. Na saída da bola, Wanderley tocou de primeira para Soares que ampliou o placar. O Villa ainda fez mais um gol com um chute de Marcelinho na saída de Fábio. Mas já era tarde. Vitória celeste por 3 a 2.
O time do Cruzeiro está entrosado e vem apresentando um bom futebol desde o início da temporada. O técnico Adilson Batista tem uma equipe completa para trabalhar depois das contratações feitas pela diretoria. O problema do treinador é decidir quem fará parte da dupla de ataque cruzeirense, já que tem diversas opções de jogadores para escolher. Wellington Paulista, Kleber, Thiago Ribeiro, Soares, quem você acha que deve formar o ataque do Cruzeiro? Dê sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário: