segunda-feira, 12 de abril de 2010

Santos vence o São Paulo por 3 a 2


Mais dancinha nas comemorações do Santos. Time comemora gol de André.

A primeira partida da semifinal do paulistão entre foi digna de decisão. Santos e São Paulo fizeram um jogo emocionante, movimentado e cheio de gols. A garotada do Santos, com Júnior César (contra) e André, abriu logo dois gols de vantagem, em pleno Morumbi. Mas o São Paulo não se entregou e mesmo com um apenas – o Marlos foi expulso – conseguiu chegar ao empate com gols de Hernanes e Dagoberto. Mas o herói do jogo para a torcida santista não foi Robinho, nem Neymar, muito menos André ou Ganso. Quem marcou aos 44 do segundo tempo e deu a vitória ao Santos, foi o zagueiro Durval.



Durval comemora o gol da vitória, primeiro pelo Santos.

Favorito pelo futebol que está apresentando e por se classificar em primeiro, o Santos teve dificuldades no início do jogo com a forte marcação são-paulina. O time de Ricardo Gomes tinha maior posse de bola e evitava a chegada do melhor ataque do campeonato. Mas a qualidade do time santista apareceu aos 26 minutos. Neymar deu um belo passe para Léo, que chegou chutando cruzado. Júnior César tentou cortar, mas acabou marcando contra. O Santos melhorou depois do gol e passou a jogar mais solto. O São Paulo ficou tenso e Marlos acabou expulso, com uma falta dura em Robinho. Aos 40, Neymar chegou pela esquerda e cruzou para André pegar de primeira e ampliar o placar.



São Paulo empata o jogo com gol de Dagoberto.


No segundo tempo, o São Paulo voltou com Cicinho no lugar de Washington. A mudança deixou o time mais rápido e com mais garra e logo aos sete minutos diminuiu com um golaço de Hernandes. O volante saiu da intermediária, fez fila e acertou um chute de fora da área. O gol esquentou a partida e acordou o tricolor. A marcação santista ficou perdida e o São Paulo passou a dominar o jogo. Aos 21, Cicinho cruzou e Dagoberto empatou de cabeça. O Santos sentiu o gol, e ficou acuado em campo. Sem conseguir segurar a bola, o técnico santista, Dorival Junior, tirou André e Neymar e colocou Pará e Madson. Quando o jogo já estava no final e o empate era o resultado mais provável, Durval fez o gol da vitória. Madson cobrou falta, Ceni saiu mal e a bola sobrou no segundo pau para Durval escorar de cabeça. Jogaço digno de semifinal e da altura de Santos e São Paulo.

Um comentário:

Ivan Júnior disse...

Quem vai parar essa garotada?
Realmente está difícil, acho que o Santos tem um excelente treinador e um grande elenco que consegue aliar velocidade e organização.

Acho que o galo na Copa do Brasil para esse time. Acho!!!